Menu
JOÃO PENONI
Há cerca de 10 anos, o designer João Penoni realiza um trabalho de investigação sobre o corpo, relacionando-o com o espaço e a luz, através de diferentes meios, como a fotografia, o vídeo e a performance.
FERNANDO VELAZQUEZ
A obra deste artista uruguaio explora a relação entre Natureza e Cultura, colocando em diálogo as capacidades perceptivas do corpo humano e a mediação da realidade por dispositivos técnicos. Na série Mindscapes explora a ideia de paisagem relacionada à atividade cerebral.
BARRÃO
Sua prática artística começa na seleção dos objetos nas extensas buscas que faz pelo Rio de Janeiro. Pouco a pouco, cada escultura se organiza como um quebra-cabeças, no qual cada uma destas características se encaixa com precisão.
ANTONIO BOKEL
Nascido no Rio de Janeiro e formado em design gráfico, teve aulas de modelo vivo com Bandeira de Mello, pintura com João Magalhães e de arte com Luiz Ernesto, na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Seu trabalho conecta a arte de rua e a arte contemporânea.
SIRI
Siri começou sua carreira como músico em 1996. Suas performances emergiram do palco, e seus instrumentos viraram poesias sonoras. Suas obras ganham estruturas e formas na materialização da sua música, evoluindo do abstrato para o concreto.
MARIA LYNCH
Nascida no Rio de Janeiro, Maria Lynch é formada, pós-graduada e mestre pelo Chelsea College of Art and Design de Londres. Entre suas principais exposições estão ‘The Jerwood Drawing Prize’ com itinerância pela Inglaterra, e ‘Nova Arte Nova’ no CCBB RJ e SP, 2008.
YOMAR AUGUSTO
Designer gráfico, tipógrafo e artista no Rio de Janeiro, mestre em desenho de tipo pela Academia Real de Arte de Haia, na Holanda, Yomar já realizou workshops em mais de dez países e atualmente é professor convidado no corpo docente do departamento de tipografia da School Visual Arts/ NY.
O GRIVO
Em função da busca por “novos” sons e possibilidades diferentes de orquestração e montagem, O Grivo trabalha com a pesquisa de fontes sonoras acústicas e eletrônicas, construção de “máquinas e mecanismos sonoros” e com a utilização não convencional de instrumentos musicais tradicionais.
DANIELA DACORSO
Daniela trabalha como fotógrafa e desenvolve projetos pessoais como artista visual. Corpo, religiosidade e cultura urbana são temas recorrentes em seu trabalho, contemplado em exposições e publicações internacionais.
ADRIANO MOTTA
Nasceu em Tulsa (Oklahoma/EUA), mas vive e trabalha no Rio. Seus experimentos passeiam por diversas linguagens, mas se extrapolam na pintura em sua plenitude.
CADU
É artista plástico, professor do Instituto de Artes e Design da PUC-Rio e da Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Integrante da equipe de professores do projeto Dynamic Encounters, desde 2000, fez residência artística em grandes escolas internacionais.
GISELA MOTTA E LEANDRO LIMA
A parceria dos paulistanos Gisela Motta e Leandro Lima se inicia no final dos anos 90. Utilizam elementos naturais, matemáticos e artificiais para emular o comportamento orgânico e criar certa ambiguidade.
Direção Geral: Gringo Cardia e  Batman Zavareze
Trilha Sonora: Siri
Produção: Marcus Ferraz
Produção Executiva: Gringo Cardia